19/03/2025 às 21:55
O Estágio 2 é o segundo nível em uma escala até cinco e significa que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade. Há possibilidade de nova mudança de estágio por causa da chuva e outros fatores.
A previsão é de céu encoberto com pancadas de chuva moderada a forte e possibilidade de raios nas próximas horas.
Até o momento, o Centro de Operações e Resiliência (COR-Rio) não registrou queda de árvores. A Defesa Civil Municipal não acionou nenhuma das 164 sirenes instaladas em 103 comunidades.
O prefeito Eduardo Paes alertou, nas redes sociais, pela manhã, os cariocas sobre o risco de chuva moderada a forte nesta quarta-feira e orientou que procurem abrigo em caso de temporal.
Para esta quinta-feira (20), há previsão de chuva moderada a partir da madrugada, com ventos fracos a moderados. As temperaturas previstas estão entre 22ºC, mínima, e 27°C, máxima.
Continuar lendo ...Para ler no celular, basta apontar a câmera