27/03/2025 às 13:21
Também estão sendo cumpridos 24 mandados de busca e apreensão; três mandados de sequestro de bens; e três internações provisórias de menores.
Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a sede da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil, em Olinda.
Segundo a Delegacia de Polícia de Repressão à Intolerância Esportiva, a operação de hoje busca reduzir a violência causada pela intolerância esportiva e garantir mais segurança nos eventos esportivos.
Os mandados cumpridos nesta quinta-feira são um desdobramento das investigações iniciadas em 1º de fevereiro, quando centenas de torcedores se envolveram em vários episódios de violência registrados na região metropolitana de Recife, antes da partida do chamado “Clássico das Multidões” entre Sport e Santa Cruz, válida pelo campeonato estadual de futebol.
No caso ocorrido, horas antes da partida no Estádio do Arruda, em Recife, 32 pessoas acabaram presas e pelo menos 13 pessoas deram entrada na Emergência Geral do Hospital da Restauração.
Para ler no celular, basta apontar a câmera