Sousa/PB -

Extras

PGR denuncia ministro Juscelino Filho por desvio em emenda parlamentar

Rádio Agência

08/04/2025 às 17:30

Tamanho da Fonte

Baixar

A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma denúncia contra o ministro das Comunicações, Juscelino Filho. Ele é acusado de envolvimento em desvios de emendas parlamentares na época em que exercia mandato como deputado federal.

Segundo a PGR, os recursos teriam sido usados indevidamente na pavimentação de estradas que dão acesso à propriedade da família do ministro, localizada na cidade de Vitorino Freire (MA), onde sua irmã, Ana Resende, exerce o cargo de prefeita.

Em nota, a defesa de Juscelino Filho afirmou que o ministro reafirma sua total inocência e ressalta que o oferecimento de uma denúncia não configura culpa. Ele também expressou confiança na Justiça e afirmou acreditar que sua inocência será comprovada.

Brasília, 19/02/2025 - Juscelino Filho (Comunicações), participa do programa, Bom dia, Ministro, na Empresa Brasil de Comunicação (EBC).Foto: Joédson Alves/Agência Brasil Brasília, 19/02/2025 - Juscelino Filho (Comunicações), participa do programa, Bom dia, Ministro, na Empresa Brasil de Comunicação (EBC).Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
© Joédson Alves/Agência Brasil
Política STF deve analisar suspeita de uso indevido de recursos no Maranhão Brasília 08/04/2025 - 17:30 Rádio Nacional / Paulliny Fernandes Daniella Longuinho, da Rádio Nacional Juscelino Filho PGR stf Denúncia terça-feira, 8 Abril, 2025 - 17:30 0:54

Continuar lendo ...
Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera