13/04/2025 às 22:26
VENCE O MENGÃO! 🔴⚫️
— Flamengo (@Flamengo) April 13, 2025
Com dois gols de Arraxxxca, o Flamengo derrota o Grêmio, na casa do adversário, e soma MAIS 3 pontos no Brasileirão! #VamosFlamengo pic.twitter.com/ujwGRa79FX
O Rubro-Negro da Gávea iniciou o confronto em alta rotação, e conseguiu abrir o marcador aos três marcador aos três minutos do primeiro tempo, quando Arrascaeta aproveitou falha de Edenilson para ficar com o domínio da bola, invadir a área, driblar o goleiro Tiago Volpi e marcar um bonito gol.
Diante de um Grêmio que pouco criou, o Flamengo confirmou o triunfo aos 21 minutos da etapa final, quando Arrascaeta recebeu passe na intermediária, avançou em velocidade e bateu colocado para superar novamente Tiago Volpi.
Já no estádio do Maracanã, o reencontro entre o atacante Neymar, atualmente no Santos, e o meio-campista Ganso, camisa 10 do Fluminense, quem brilhou foi a estrela do lateral Samuel Xavier, que marcou, nos acréscimos, o gol da vitória de 1 a 0 do Tricolor das Laranjeiras.
VEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNCEEEEE O FLUMINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNSEEEEEEEEEEEE!
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 14, 2025
SAMUEL XAVIER MARCA NO FINALZINHO E O FLU VENCE O SANTOS NO MARACA! VAAAAAAAAAMMMOOSS, TRICOLORRR! pic.twitter.com/W1qqUld7OK
Com os três pontos deste domingo o Fluminense chegou ao total de seis, assumindo a 5ª colocação da classificação. Já o Santos permanece com apenas um ponto, na 18ª posição.
Bragantino 1 x 0 Botafogo
Juventude 2 x 1 Ceará
Palmeiras 2 x 0 Corinthians
Vasco 3 x 1 Sport
Bahia 1 x 1 Mirassol
São Paulo 1 x 1 Cruzeiro
Fortaleza 0 x 0 Internacional
Atlético-MG 2 x 2 Vitória
Para ler no celular, basta apontar a câmera