Sousa/PB -

Extras

Programação do aniversário de Brasília começa neste sábado

Rádio Agência

19/04/2025 às 10:55

Tamanho da Fonte

Baixar

65 anos de Brasília na segunda-feira (21), mas a programação já começa neste sábado (19). Esplanada dos Ministérios pronta para receber uma maratona de shows. E tem para todos os gostos e estilos.

As apresentações começam cedo. As 15h30 é o primeiro show, mas o ponto alto mesmo vai ser à noite com Wesley Safadão às 21h e Léo Santana, às 23h. Neste domingo, teatro infantil a partir das 14h e a música, às 15h. Teremos Fagner à noite, depois o grande encontro, com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, e pra terminar um show de luzes com drones e Mari Fernandes e seu piseiro.

Na segunda-feira, grande dia, mais teatro infantil, o pagode de Menos é Mais e Zé Neto e Cristiano com um grande espetáculo de fogos de artifício.

Mas não é só show que vai ter não. Tem também roda gigante, tirolesa, praça de alimentação e espaço para descanso. É só chegar.

Brasília (DF), 16/04/2025 - Construção do Palácio da Alvorada, para a matéria Brasília 65 anos. Foto: Arquivo Público Nacional/Divulgação Brasília (DF), 16/04/2025 - Construção do Palácio da Alvorada, para a matéria Brasília 65 anos. Foto: Arquivo Público Nacional/Divulgação
© Arquivo Público Nacional/Divulgação
Cultura Capital completa 65 anos na segunda-feira, 21 de abril Brasília 19/04/2025 - 11:15 Ana Lúcia Caldas / Akemi Nitahara Priscilla Mazenotti - Repórter da Rádio Nacional Aniversário de Brasília Brasília 65 anos Esplanada dos Ministérios sábado, 19 Abril, 2025 - 11:15 1:09

Continuar lendo ...
Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera