Sousa/PB -
Ornamentação 

Praça João Vital, no Centro de Aparecida, recebe decoração junina e atrai os olhares da população; confira 

Quando tiver naquele passeio na praça, não dá pra evitar, passa lá e faz aquele registro fotográfico na Casa de Taipa, no Banquinho dos Namorados, ao lado dos Balões, da Fogueira ou do Milho Gigante.

Por Redação do Reporterpb

19/06/2022 às 07:14

Imagem Praça João Vital, no Centro de Aparecida

Praça João Vital, no Centro de Aparecida ‧ Foto: Ascom

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Aparecida, através da equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura preparou uma linda decoração junina na Praça João Vital, no centro da cidade, para acolher as pessoas nesse clima de uma das melhores épocas do ano, que além de nos presentear com uma infinidade de delícias, que a gente gosta, nos contagia com um espírito de muita -comemoração.

Quando tiver naquele passeio na praça, não dá pra evitar, passa lá e faz aquele registro fotográfico na Casa de Taipa, no Banquinho dos Namorados, ao lado dos Balões, da Fogueira ou do Milho Gigante. Boa né? Vá visitar!

A gestão preparou também especialmente pra toda população participar, uma programação das comemorações juninas, que começa no dia 19 no Assentamento Acauã; no dia 20 na comunidade de Extrema; dia 21 no Distrito de Prensa; e no dia 22 encerramento na praça pública.

Fonte: Ascom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.