Sousa/PB -
Abastecimento de Água 

João Neto participa de reunião com populares de Duas Lagoas, para debaterem a criação e reforma de açude na comunidade 

Outros assuntos importantes para o trabalho da agricultura familiar, do fortalecimento do associativismo, do trabalho coletivo, também entraram em pauta.

Por Redação do Reporterpb

01/07/2022 às 17:43

Imagem João Neto, João Pereira em reunião na comunidade de Duas Lagoas

João Neto, João Pereira em reunião na comunidade de Duas Lagoas ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O prefeito do município de Aparecida, João Neto, esteve reunido ontem (30), juntamente com o vereador João Pereira, a primeira dama e presidente do sindicato rural, Valéria Rita e com membros da associação da comunidade de Duas Lagoas. 

A reunião bastante produtiva de sugestões e encaminhamentos, teve como assunto primordial a construção e reforma de um açude para o abastecimento de água do sítio. 

Outros assuntos importantes para o trabalho da agricultura familiar, do fortalecimento do associativismo, do trabalho coletivo, também entraram em pauta.

“Bem como, destacamos, o nosso compromisso de trabalhar as ações da gestão municipal, apoiando e realizando os serviços de melhorias para toda aquela comunidade. Agradecer a recepção de todos, e pelo convite de participar da reunião da associação.” Escreveu o gestor de Aparecida em seu perfil no Instagram. 

Fonte: Redação do Reporterpb

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.