Sousa/PB -
Ação Conjunta

Forças integradas de segurança pública de Mato Grosso e do Paraná prendem liderança de facção criminosa

Na ocasião, o indivíduo apresentou documento falso, sendo preso em flagrante delito e encaminhado para a Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

27/12/2024 às 07:10

Imagem Prisão de foragido da Justiça de Mato Grosso

Prisão de foragido da Justiça de Mato Grosso ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso (FICCO-MT), em ação conjunta com o 12º Batalhão de Polícia Militar de Sorriso/MT e o BPRONE da Polícia Militar do Paraná, prendeu nessa quinta-feira (26/12) um foragido da Justiça de Mato Grosso, que compõe liderança de facção criminosa responsável pelo alto índice de violência na cidade de Sorriso/MT e região. O indivíduo é considerado de alta periculosidade, sendo um dos principais investigados na Operação Dissidência.

Diante da fuga, a FICCO/MT passou a realizar diligências para localizar e prender o foragido, e, após troca de informações com equipes do BPRONE da Polícia Militar do Paraná, foi possível realizar sua prisão na cidade de Fazenda do Rio Grande/MT. Na ocasião, o indivíduo apresentou documento falso, sendo preso em flagrante delito e encaminhado para a Polícia Civil da cidade.

A FICCO-MT é uma força integrada e composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar e tem por objetivo realizar atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado no estado do Mato Grosso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.