Sousa/PB -
Operação

Após um mês, veículos presos em ponte no Maranhão são retirados com sucesso

A operação foi finalizada nesta quinta-feira (23), após dois dias de trabalho intenso.

Da Redação Repórter PB

23/01/2025 às 16:40

Imagem Resgate dos veículos que ficaram presos na Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira

Resgate dos veículos que ficaram presos na Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) concluiu o resgate dos veículos que ficaram presos na Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga cidades do Maranhão e Tocantins, pouco mais de um mês após a queda da estrutura. A operação foi finalizada nesta quinta-feira (23), após dois dias de trabalho intenso.

A ponte desabou em dezembro de 2024, interrompendo o tráfego na região e deixando veículos retidos no local. O DNIT destacou que a retirada dos veículos foi realizada com o apoio de equipes técnicas e equipamentos especializados, garantindo a segurança durante o processo.

Agora, a expectativa recai sobre as próximas etapas, que envolvem a reconstrução da ponte. Autoridades locais seguem cobrando agilidade para a solução definitiva do problema, dada a importância da estrutura para a mobilidade e economia regional.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.