Sousa/PB -
Segurança em Jogo

Polícia Federal combate segurança privada clandestina

Operação Segurança em Jogo flagra 50 vigilantes irregulares em estádio de futebol.

Da Redação Repórter PB

28/02/2025 às 14:30

Imagem Combate a segurança privada clandestina

Combate a segurança privada clandestina ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Federal deflagrou ontem a Operação Segurança em Jogo no Município de Cariacica/ES. Policiais federais da Delegacia de Controle de Segurança Privada fiscalizaram um jogo de futebol no Estádio Kleber Andrade.

Durante a ação, foi constatada a presença de 50 vigilantes irregulares, pois a empresa responsável pela segurança do evento não possuía autorização de funcionamento da Polícia Federal. Diante da irregularidade, a Polícia Federal encerrou a atividade da empresa no local.

A Operação Segurança em Jogo faz parte de um esforço contínuo da Polícia Federal para combater a atuação de empresas clandestinas de segurança privada no Espírito Santo. Somente em 2024, 45 empresas não autorizadas foram fechadas.

A Polícia Federal alerta que apenas empresas de segurança privada autorizadas pela Polícia Federal podem prestar serviços e contratar vigilantes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.