Sousa/PB -
Lamentável

Polícia investiga morte de bebê e possível envenenamento por açaí enviado como presente

Geisa também apresentou sintomas graves e foi internada. Após receber alta, voltou a adoecer ao consumir outro pote semelhante.

Da Redação Repórter PB

24/04/2025 às 16:30

Imagem Yohana Maitê, de 8 meses

Yohana Maitê, de 8 meses ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga a morte de uma bebê de 8 meses, identificada como Yohana Maitê, por possível envenenamento. A criança faleceu após consumir açaí com granola, entregue como presente à prima da mãe dela, Geisa de Cássia, que também passou mal e permanece internada em estado grave na UTI.

O alimento foi recebido pela família em Natal no dia 14 de abril, acompanhado de um bilhete. No dia anterior, outro presente misterioso já havia sido entregue à residência. Geisa compartilhou o açaí com a bebê, que começou a passar mal pouco tempo depois e morreu ainda naquela noite. Geisa também apresentou sintomas graves e precisou de internação.

Após receber alta médica, Geisa voltou a adoecer ao ingerir outro pote semelhante ao primeiro. A Polícia Civil recolheu os potes, bilhetes e o celular da vítima para investigação. O laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) deve confirmar se houve envenenamento. Familiares levantam suspeitas de que os presentes tenham sido enviados por alguém próximo da família.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.