Sousa/PB -
Evento

Programação do São João na Rede termina nesta terça-feira, em Coremas

Damião Moreno tocou xote, quadrilha, baião e forró pesado, com voz característica dos grandes forrozeiros nordestinos. Pelo palco também passaram Janailton Show e Mania Forrozeira.

Da Redação Repórter PB

21/06/2022 às 11:00

Ads 970x250
Imagem Programação do III Festival São João na Rede

Programação do III Festival São João na Rede ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Termina, nesta terça-feira (21), na cidade de Coremas, a programação do III Festival São João na Rede. O evento de forró de raiz é realizado pela Associação Cultural Balaio Nordeste e Governo do Estado. Entre as atrações do encerramento, estão Laninha Oliveira e Banda, Titico Bento, Mestre Marrom e Damião Farias. As atividades começam às 19h.

Na penúltima noite da programação, realizada na cidade de Vieirópolis, o forrozeiro Damião Moreno e Banda Caçuá foram o destaque. Ele, mais duas atrações locais e quadrilhas juninas integraram as atrações.

Damião Moreno tocou xote, quadrilha, baião e forró pesado, com voz característica dos grandes forrozeiros nordestinos. Pelo palco também passaram Janailton Show e Mania Forrozeira.

Uma quadrilha junina infantil de uma escola local foi a responsável por abrir a programação. Quando Damião Moreno encerrou a apresentação, foi a vez da quadra ser ocupada pela quadrilha estilizada Brasil Caboclo.

O secretário de Estado da Cultura, Damião Ramos Cavalcanti, acompanhou as apresentações em Vieirópolis, como tem feito na maior parte da rota de 12 municípios para onde o Festival foi programado.

Ele foi recebido pelo chefe de gabinete da Prefeitura, Tiale Aristóteles, pela primeira-dama da cidade, Graça Oliveira, além do secretário municipal de Educação, Emanuel Domingues Duarte, o diretor de Cultura, Juvenal Edcarlos, equipe que representou o prefeito José Célio Aristóteles.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.