Sousa/PB -
Apresentações

Caravana Interatos chega ao município de Pedro Régis com espetáculo teatral gratuito

A ação, que acontece no ginásio de esportes da cidade, tem início às 19h30 e é gratuita.

Da Redação Repórter PB

25/09/2024 às 09:00

Imagem Caravana Interatos chega ao município de Pedro Régis

Caravana Interatos chega ao município de Pedro Régis ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

A Caravana Interatos, da Fundação Espaço Cultural da Paraíba, segue com atrações pelo estado. A próxima parada ocorre, nesta sexta-feria (27), no município de Pedro Régis, com apresentação do espetáculo ‘Trupizupe, o maior quengo do Nordeste’, da Cia. Soluar. A ação, que acontece no ginásio de esportes da cidade, tem início às 19h30 e é gratuita.

Com texto de Bráulio Tavares, e direção de Edilson Alves, o musical narra as aventuras e vivacidade de um esperto viajante que, ao chegar em um reino, se depara com um vice-rei corrupto, perde seu ganzá, é preso e para se livrar da prisão trama seu casamento com a princesa.

Caravana Interatos

Por meio de edital, foram selecionadas 18 propostas de espetáculos e nove oficinas nas áreas de teatro, dança e circo para compor a Caravana Interatos 2024. A programação, que teve início em junho deste ano, deve passar por 26 cidades.
O objetivo do projeto é promover o intercâmbio entre grupos culturais de diferentes regiões da Paraíba, aprofundando a presença da Funesc no interior do estado. A ideia também é promover o diálogo entre os grupos participantes do projeto e a produção cultural local, tanto através das oficinas, quanto dos bate-papos ao final de cada espetáculo.

Serviço:

Espetáculo: Trupizupe, o maior quengo do Nordeste
Grupo: Cia. Soluar
Dia: 27 de setembro de 2024
Horário: 19h30
Local: Ginásio de esportes da cidade Pedro Régis-PB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.