19/03/2025 às 08:45
A arte e a cultura vão estar presentes, nesta sexta-feira (21), na Fundação Casa de José Américo (FCJA). A partir das 9h, a instituição promove o ‘Sarau Poético: Mulheres, Música e Poesia’, que acontecerá na área externa da FCJA, localizada à Avenida Cabo Branco, 3336, na orla da capital paraibana.
A programação, em alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), terá nomes como Annecy Venâncio e Claudete Gomes, membros da Academia de Cordel do Vale do Paraíba (ACVPB), o escritor Paulo Henrique e a jornalista e servidora da Fundação, Amanda Felix. Também estarão presentes Lanna e Tiago, coordenadores da Feira Literária da Secretaria de Estado da Educação (Flirede), que este ano homenageia a escritora Maria Ignez Mariz.
O evento, coordenado pela professora Katzumy Lia Fook, servidora da FCJA, e pela psicóloga Ana Coutinho, pesquisadora colaboradora da instituição, ainda terá participação do presidente da Fundação, o jornalista Fernando Moura, e da gerente executiva do Museu Casa de José Américo, Janete Rodriguez.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera