Sousa/PB -
Confronto Definido 

Sousa enfrentará o Red Bull Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil

‘O Dino’ fará o primeiro jogo em casa e finaliza a disputa pela vaga nas oitavas de final, no estado de São Paulo.

Por Redação do Reporterpb

17/04/2024 às 18:59

Imagem Sousa enfrentará o Red Bull Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil

Sousa enfrentará o Red Bull Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil ‧ Foto: Instagram @sousa_ec

Tamanho da fonte

Foi sorteado na tarde desta quarta-feira, 17 de abril, os confrontos validos pela terceira fase da Copa do Brasil 2024. Considerado por muitos como a grande zebra da competição, o Sousa Esporte Clube, enfrentará o Red Bull Bragantino.

‘O Dino’ fará o primeiro jogo em casa e finaliza a disputa pela vaga nas oitavas de final, no estado de São Paulo. As datas dos confrontos ainda não foram definidas.

Havia muita expectativa no sorteio, o próprio treinador, Paulo Shardong em entrevista já tinha declarado que preferia o Corinthians.

O Red Bull Bragantino não é um time de tradição, mas vem fazendo grandes campanhas, sendo assim um adversário muito difícil para o ‘Dino’.

Lembrando que o Sousa Esporte Clube está fazendo história, em um ano mágico no futebol, após ganhar o título do Campeonato Estadual 2024, o clube busca mais um feito, alcançar mais conquista e avançar para a próxima fase da competição

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.