Sousa/PB -
Encontro

Em visita a secretário de Esportes, Jutay Meneses discute investimento nos atletas escolares da Paraíba

Durante a reunião, Jutay ressaltou a importância do investimento em esportes nas escolas e agradeceu o apoio do Governo do Estado aos esportes escolares.

Da Redação Repórter PB

18/09/2024 às 15:20

Imagem Visita ao secretário de Estado de Esportes, Lindolfo Pires

Visita ao secretário de Estado de Esportes, Lindolfo Pires ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

O deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) acompanhou a atleta de vôlei de praia, Isabela Medeiros Machado, em visita ao secretário de Estado de Esportes, Lindolfo Pires. Ela foi agradecer o apoio que os esportes escolares têm recebido do Governo do Estado. Isabela representará novamente a Paraíba nos Jogos Escolares Brasileiros (Jebs) 2024, em Recife.

Durante a reunião, Jutay ressaltou a importância do investimento em esportes nas escolas e agradeceu o apoio do Governo do Estado aos esportes escolares. "É fundamental que continuemos investindo na prática esportiva nas escolas. Esses jovens talentos são o futuro do esporte na Paraíba, e estou muito agradecido pelo suporte que temos recebido do governo", afirmou o deputado.

A expectativa é alta para a participação de Isabela e da equipe nos Jebs 2024. A atleta acredita que o grupo está bem preparado para repetir o título e conquistar o bicampeonato brasileiro.

O secretário Lindolfo Pires elogiou a qualidade da equipe e assegurou que o Estado continuará investindo nos esportes escolares. "Estamos monitorando Isabela há algum tempo. Ela é campeã pessoense e paraibana sub 14 e, sem dúvida, representa muito bem a Paraíba", afirmou Lindolfo, que também anunciou que tomará as medidas necessárias para que Isabela ingresse no Programa Bolsa Esporte.

Além do encontro com o Secretário Estadual, Isabela foi recebida pelo Secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, Kaio Márcio. Ele informou à atleta que a Lei Municipal de concessão de bolsas para atletas pessoenses entrará em vigor a partir de 2025, o que deve proporcionar ainda mais apoio aos jovens talentos da cidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.