Sousa/PB -
Jogo

Deyverson brilha, marca duas vezes e Atlético-MG despacha o Fluminense na Libertadores

Gols do Galo saíram já no segundo tempo.

Da Redação Repórter PB

25/09/2024 às 21:30

Imagem Atlético-MG despacha o Fluminense na Libertadores

Atlético-MG despacha o Fluminense na Libertadores ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

O Fluminense visitou o Atlético-MG, nesta quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Os gols do Galo saíram já no segundo tempo, marcados por Deyverson.

No primeiro tempo, a superioridade foi toda do Atlético-MG. Logo no início, Gustavo Scarpa achou Guilherme Arana livre. O lateral, com a bola dominada, cruzou no braço de Arias, que cometeu pênalti. Hulk, mesmo com experiência, foi superado por Fábio, que defendeu a cobrança.

O massacre do Atlético continuou. A equipe não se abalou com o pênalti perdido e seguiu com um bom volume de jogo, forçando Fábio a fazer outras boas defesas. Após o lance, a melhor jogada foi um chute de Battaglia, que explodiu na trave. A melhor chance do Fluminense foi em um escanteio, que o zagueiro Thiago Silva cabeceou para fora.

Na segunda etapa, o mesmo sistema se repetiu. Forte, o Galo via pra cima, e o Fluminense escolhia esperar pelos pênaltis. Iluminado, como sempre, Deyverson apareceu. De cabeça, abriu o placar para o time mineiro.

O Fluminense conseguiu uma escapada, mas Kauã Elias chutou para fora. Paulinho, fora de seu ritmo normal, perdia caminhões de gols. Apreensiva, a torcida do Atlético respirou aliviada após Hulk, em um belo cruzamento, encontrar Deyverson de novo. Atlético-MG 2 a 0 e classificação garantida!

O próximo jogo do Atlético-MG é no sábado (28), contra o Palmeiras, na Arena MRV. O Fluminense, por outro lado, enfrenta o Atlético-GO, no domingo (29), em Goiânia.

Fonte: Lance

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.