Sousa/PB -
Investimentos

Governador autoriza instalação de iluminação de LED no Amigão e Almeidão

O investimento para a troca de iluminação nas duas praças esportivas será de R$ 2,5 milhões (dois milhões e meio de reais), e o prazo para encerramento das obras será de 120 dias (seis meses)

Da Redação Repórter PB

19/12/2024 às 16:30

Imagem Estádio Almeidão, em João Pessoa

Estádio Almeidão, em João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Nesta quinta-feira (19), o governador da Paraíba, João Azevedo, irá finalmente assinar a ordem de serviços para a instalação de iluminação de LED nos estádios Almeidão, em João Pessoa, e Amigão, em Campina Grande.

Conforme adiantado pelo Voz da Torcida ainda em 2023, no início do mês de agosto daquele ano, uma empresa do Paraná, responsável pela iluminações de estádios como Mané Garrincha, em Brasília, Maracanã, no Rio de Janeiro, e Mangueirão, em Belém do Pará, realizou estudos nos dois principais estádios da Paraíba para realizar os serviços.

No entanto, os trâmites burocráticos duraram quase um ano e meio, até que no fim do último mês de outubro essa mesma empresa venceu a licitação, que aguardava a autorização do chefe do executivo estadual para que as obras fossem iniciadas.

O investimento para a troca de iluminação nas duas praças esportivas será de R$ 2,5 milhões (dois milhões e meio de reais), e o prazo para encerramento das obras será de 120 dias (seis meses). Desta forma, durante o Campeonato Paraibano e boa parte das Séries C, D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, os dois estádios seguirá com o mesmo padrão de luzes.

O Voz da Torcida aguarda retorno da Suplan, responsável pela realização da obra junto com a empresa, se a iluminação atual será mantida durante os serviços ou se os jogos terão que ser realizados com iluminação natural durante este período.

Fonte: Voz da Torcida

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.