08/01/2025 às 15:00
No estádio Presidente Vargas, mas o de Fortaleza, não sua casa em Campina Grande, o Treze tem sua segunda decisão em 2025. A partir das 16h, o Galo encara o Ferroviário pela segunda fase da Pré-Copa do Nordeste, valendo vaga na fase de grupos da competição.
O Tubarão da Barra conseguiu a classificação na primeira fase precisando dos pênaltis para eliminar o Santa Cruz-RN, jogando em casa. Já o alvinegro paraibano conseguiu um triunfo convincente e importante contra o Santa Cruz, por 2 a 1, em pleno estádio Arruda, em Recife.
Para a partida de logo mais, o Ferroviário, a mais nova SAF do futebol nordestino, segue contando com o veterano atacante Ciel como grande referência técnica. O treinador português, Tiago Zorro, deve começar com o mesmo time que se classificou no último sábado.
Do lado trezeano, o técnico Renatinho Potiguar poderá contar com a estreia do atacante Rafael Ibiapino, que cumpriu suspensão recebida quando ainda atuava pelo Manaus diante do Santa Cruz, e agora fica à disposição. No entanto, depois da boa exibição na capital pernambucana, a tendência é que a equipe titular não sofra alterações. Lesionado, o meia Dione segue de fora.
Arbitragem
Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho apita o jogo, auxiliado por Bruno César Chaves e Karla Renata Cavalcanti de Santana, todos de Pernambuco.
Escalações
Ferroviário: Sivaldo Jr., Rikelmy, Wesley Junio, Jefão, João Cubas; Gharib, João Vitor, Carlos Junio; Janeudo, Allanzinho e Ciel. Técnico: Tiago Zorro.
Treze: Igor Rayan, Van, Gomes, Renan Diniz, Arthurzinho; Lucas Alisson, Karl, Pedro Rodrigues; Daniel Mazerochi, Wandson e Jeam. Técnico: Renatinho Potiguar.
Fonte: Voz da Torcida
Para ler no celular, basta apontar a câmera