09/01/2025 às 15:00
No estádio Almeidão, em João Pessoa, na noite de quarta-feira (08), o Botafogo-PB recebeu o Moto Club pela segunda fase da Pré-Copa do Nordeste, e foi derrotado por 1 a 0, dando adeus à oportunidade de disputar a fase de grupos da competição em 2025.
Para tentar avançar para a principal fase do torneio, o treinador João Burse repetiu a escalação que venceu o Maranhão, que tinha Saulo, Erick, Reniê, Raphael Carvalho, Nicolas Schulz; Thallyson, Gama, Falcão; Gustavo Ramos, Rafinha e Paul Henry.
Do lado do Papão maranhense, o técnico Zé Augusto mandou à campo Alan Thiago, Yan Couto, Yan Cristian, Maurício, Gustavo; Felipe Dias, Pedro Dias, Danilo Pires; Luís Gustavo, Matheus Silva e Lucas Lopeu.
Com algumas oportunidades desperdiçadas no primeiro tempo, no começo da segunda etapa a equipe visitante marcou o gol do jogo aos 13 minutos. Danilinho, em seu primeiro toque na bola, entrou na área e chutou fraco, mas a bola desviou na zaga e tirou as chances de defesa do goleiro Saulo.
O Moto Club vai disputar a fase de grupos do Nordestão. O Belo, por sua vez, tem na temporada a Copa do Brasil, Série C do Brasileiro e o Paraibano, onde estreia no próximo domingo (12), às 16h, enfrentando o Nacional de Patos, no Almeidão.
Fonte: Voz da Torcida
Para ler no celular, basta apontar a câmera