Sousa/PB -
paraibano

Serra Branca estreia com vitória suada sobre o Campinense no Paraibano 2025

Desde o apito inicial, o Serra Branca demonstrou iniciativa e dominou as ações ofensivas

Da Redação Repórter PB

11/01/2025 às 21:15

Imagem Serra Branca Futebol Clube

Serra Branca Futebol Clube ‧ Foto: instragran do clube

Tamanho da Fonte

Na noite desta quinta-feira (11), o Serra Branca deu o pontapé inicial no Campeonato Paraibano Unipê 2025 com o pé direito. Em um duelo equilibrado no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Carcará do Cariri superou o Campinense por 1 a 0, graças ao gol de Baggio, anotado na segunda etapa.

Primeiro tempo marcado por intensidade, mas sem gols

Desde o apito inicial, o Serra Branca demonstrou iniciativa e dominou as ações ofensivas. Aos 23 minutos, a equipe do Cariri chegou perto de abrir o placar ao acertar a trave duas vezes em sequência, deixando a torcida apreensiva. Por outro lado, a defesa do Campinense conseguiu conter a maior parte das investidas do adversário.

A Raposa também teve sua chance clara ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Wesley arriscou uma finalização perigosa, mas a bola foi desviada pela defesa do Serra Branca, mantendo o empate até o intervalo.

Gol de Baggio define o confronto no segundo tempo

O jogo foi retomado com atraso devido a falhas na iluminação do estádio. Quando a bola voltou a rolar, o Campinense tentou equilibrar a partida, mas enfrentou dificuldade para superar a marcação adversária.

Aos 37 minutos, o Serra Branca fez valer sua superioridade. Em uma jogada bem trabalhada, Baggio, que havia saído do banco, recebeu na área e não perdoou, colocando a bola no fundo da rede e garantindo a vantagem para o Carcará.

Nos minutos finais, o Campinense pressionou em busca do empate. A melhor chance veio aos 45 minutos, quando Michel Potiguar cabeceou com perigo, mas a bola passou rente à trave defendida pelo goleiro Prezzi.

Com a vitória, o Serra Branca somou seus primeiros três pontos e agora se prepara para enfrentar o Sousa, na próxima quinta-feira (16), às 20h15, no Estádio Marizão. Já o Campinense terá o desafio de se recuperar no Clássico dos Maiorais contra o Treze, marcado para domingo (19), às 16h, no Amigão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.