14/01/2025 às 16:00
Contratado no fim do ano passado como grande aposta para vestir a camisa 10 do Treze na temporada de 2025, o meia Dione ainda deve demorar a vestir oficialmente a camisa alvinegra.
Depois de boa passagem no rival Campinense, o atleta chegou com pompas de titular e regente do Galo no ano de seu centenário, mas acabou se lesionando pouco antes da estreia da Pré-Copa do Nordeste, que acabou com a classificação do time de Campina Grande sobre o Santa Cruz.
Agora, com exames realizados, foi detectado um problema no menisco do joelho que precisou de intervenção cirúrgica. O tempo de recuperação para este tipo de lesão geralmente dura em torno de um mês. Ou seja, Dione só deve estar apto para atuar pelo Treze na reta final da primeira fase do Campeonato Paraibano.
Por outro lado, o meia Alex Sandre, que teve uma grave lesão de joelho ainda no ano passado, já está recuperado e passa pelo período de recondicionamento físico para poder voltar em breve aos gramados. Pedro Rodrigues vem sendo o armador de jogadas escolhidos por Renatinho Potiguar neste início de ano.
O próximo compromisso trezeano no estadual será no sábado (19), quando irá enfrentar o Campinense, no Amigão, a partir das 16h.
Fonte: Voz da Torcida
Para ler no celular, basta apontar a câmera