21/01/2025 às 12:00
Em uma fatalidade acontecida ainda no primeiro tempo do clássico Botauto no último sábado (18), o destaque do Botafogo-PB na temporada, autor de três gols no ano, o volante Igor Maduro sofreu uma lesão séria.
Numa disputa de bola pelo alto, o jogador automobilista deixou o corpo bater no atleta botafoguense, que caiu com o braço no chão e sofreu fraturas nos ossos da ulna e do rádio do braço direito, foi substituído e levado imediatamente para um hospital após uma imagem chocante ser vista no gramado do Almeidão.
Após exames mais detalhados, foi constatada a necessidade de cirurgia para reparação das lesões, e ela será realizada na tarde desta terça-feira (21), em João Pessoa, por volta das 16h.
Como se trata de uma fratura, o período de recuperação é incerto, e o Belo não trabalha ainda com uma data para o retorno de Igor Maduro aos gramados, e vai tudo depender da evolução da cicatrização após o procedimento cirúrgico.
O treinador João Burse já tem outra baixa para a posição. Thallyson tem uma lesão no menisco do joelho e deve demorar ao menos 10 dias para retornar ao time. As outras opções no elenco para o setor são Gama, que vem sendo titular, e Natham. Bruno Leite chegou a atuar como segundo homem de meio-campo com Evaristo Piza em algumas ocasiões em 2024.
Desta forma, não é urgente, mas a direção pode ir ao mercado em busca de mais um jogador para a posição.
Fonte: Voz da Torcida
Para ler no celular, basta apontar a câmera