Sousa/PB -
Partida

Treze e Serra Branca duelam no Amigão em momentos opostos no Campeonato Paraibano

Com climas completamente distintos, as equipes entram em campo buscando resultados que reflitam suas ambições no estadual.

Da Redação Repórter PB

25/01/2025 às 08:20

Imagem Treze e Serra Branca duelam no Amigão

Treze e Serra Branca duelam no Amigão ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na abertura da quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2025, Treze e Serra Branca se enfrentam neste sábado (25), às 16h30, no estádio Amigão, em Campina Grande. Com climas completamente distintos, as equipes entram em campo buscando resultados que reflitam suas ambições no estadual.

Enquanto o Galo vive um momento de turbulência, sem treinador fixo e na penúltima colocação da tabela, o Carcará vem embalada por uma vitória sobre o Pombal e quer manter a boa fase para encostar nos líderes Sousa e Botafogo-PB.

Treze busca reabilitação em meio à crise

Com apenas um ponto conquistado em dois jogos, o Treze demitiu o técnico Renatinho Potiguar após a derrota no Clássico dos Maiorais e tenta se reerguer sob o comando do interino Ítalo Nascimento. Além disso, o Galo terá o retorno do meia Dione, principal contratação da temporada, que está recuperado de uma cirurgia no joelho e deve ser opção no banco de reservas.

A equipe alvinegra precisa somar pontos urgentemente para deixar a zona de rebaixamento e aliviar a pressão vinda das arquibancadas e dos bastidores.

Serra Branca aposta na estabilidade e mira o topo

Vindo de duas vitórias em três jogos, o Serra Branca chega ao duelo com confiança e pretende manter a base titular que enfrentou o Sousa e o Pombal. Apesar de uma polêmica extracampo envolvendo o técnico Cristian de Souza, que foi associado a uma possível negociação com o Treze, o comandante mantém o foco no trabalho.

Com destaque para o experiente meia Victor Ferraz, que pode iniciar no banco ou entre os titulares, o Carcará quer somar mais três pontos e seguir na parte de cima da tabela.

Escalações prováveis

Treze: Igor Rayan; Van, Gomes, Renan Diniz, Arthurzinho; Juninho, Lincoln, Pedro Rodrigues; Luã Lúcio, Wandson e Rafael Ibiapino. Técnico: Ítalo Nascimento (interino).
Serra Branca: Prezzi; Everton, Eduardo, Almir Luan, Vidmar, Mário Henrique; Jean Martim, Esquerdinha, Victor Ferraz; Roberto Baggio e Iury Tanque. Técnico: Cristian de Souza.

Arbitragem

O jogo será comandado por Afro Rocha, auxiliado por Luís Filipe Gonçalves e Mateus Nascimento da Costa. José de Arimateia será o quarto árbitro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.