Sousa/PB -
Decisão

FPF recua e confirma jogos da última rodada do Paraibano para sábado (22)

Inicialmente, a FPF havia acatado um pedido da PM para antecipar alguns confrontos, alegando dificuldades operacionais devido ao Campina Folia.

Da Redação Repórter PB

18/02/2025 às 06:45

Imagem Federação Paraibana de Futebol (FPF)

Federação Paraibana de Futebol (FPF) ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Após impasse entre Federação Paraibana de Futebol (FPF) e Polícia Militar de Campina Grande, a entidade voltou atrás e confirmou que quatro jogos da última rodada do Campeonato Paraibano serão disputados no sábado (22), às 16h30, mantendo a simultaneidade das partidas que envolvem briga por classificação e rebaixamento.

Inicialmente, a FPF havia acatado um pedido da PM para antecipar alguns confrontos, alegando dificuldades operacionais devido ao Campina Folia. No entanto, após reunião nesta segunda-feira (17), um esquema de segurança foi definido, garantindo a realização de Campinense x Pombal no Amigão, no mesmo dia e horário dos demais duelos.

Com isso, apenas o confronto entre Picuiense x Esporte de Patos seguirá na quarta-feira (19), às 20h15, já que o Picuiense está matematicamente rebaixado e não interfere na disputa por classificação.

A decisão evita que o Botafogo-PB jogue com a vantagem de conhecer os resultados dos rivais, algo que gerou reclamações de Treze, Campinense e Serra Branca, que brigam por três vagas nas semifinais ao lado do já classificado Sousa.

Confira os jogos da última rodada do Paraibano 2025:

19/02 – 20h15 | Picuiense x Esporte de Patos (Amigão)
22/02 – 16h30 | Campinense x Pombal (Amigão)
22/02 – 16h30 | Sousa x Botafogo-PB (Marizão)
22/02 – 16h30 | Nacional de Patos x Treze (José Cavalcanti)
22/02 – 16h30 | Serra Branca x Auto Esporte (Almeidão)

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.