Sousa/PB -
No Rio de Janeiro

Polícia faz operação na casa do rapper Oruam e prende foragido da Justiça

A Justiça de Santa Isabel, em São Paulo, determinou as buscas para investigar supostas ligações do rapper com o tráfico de drogas.

Da Redação Repórter PB

26/02/2025 às 08:15

Imagem Operação na casa do rapper Oruam

Operação na casa do rapper Oruam ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou uma operação na casa do rapper Oruam, no Joá, Zona Oeste da capital. Durante a ação, um foragido da Justiça, com ligações a uma organização criminosa, foi capturado.

A operação, conduzida pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpriu mandados de busca e apreensão contra Oruam e sua mãe, Márcia Nepomuceno. A Justiça de Santa Isabel, em São Paulo, determinou as buscas para investigar supostas ligações do rapper com o tráfico de drogas.

As investigações também apuram um disparo feito no dia 16 de dezembro, em um condomínio de Igaratá (SP), que teria envolvimento com o filho do traficante Marcinho VP. A polícia busca a arma utilizada no crime.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.