Sousa/PB -
Curso

FIEP realizará capacitação para apresentar soluções financeiras para o comércio exterior

O curso terá como instrutor, Lisandro Trindade Vieira, especialista em comércio exterior de Serviços e Tecnologia.

Da Redação Repórter PB

23/06/2022 às 07:15

Ads 970x250
Imagem A capacitação terá carga horária de 6h

A capacitação terá carga horária de 6h ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Ter um controle financeiro eficiente é algo primordial para qualquer empresa, e quando se trata de comércio exterior isso é algo ainda mais importante, uma vez que envolve transações avaliadas em moedas estrangeiras.

Com a proposta de auxiliar empresários e profissionais que atuam na área de comércio exterior a entender quais as soluções financeiras disponíveis, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, através do Centro Internacional de Negócios – CIN-PB realizará nos dias 12 e 13 de julho, uma capacitação sobre Soluções Financeiras para o Comércio Exterior.

O objetivo é permitir o entendimento aprofundado das principais soluções financeiras para comércio exterior e analisar as mudanças decorrentes ao uso de novas tecnologias e a alteração cambial.

O curso terá como instrutor, Lisandro Trindade Vieira, especialista em comércio exterior de Serviços e Tecnologia, Cross Border Payment, Tributação Internacional e Compliance.

A programação será das 09h às 12h, com transmissão ao vivo por videoconferência, através da ferramenta Google Meet, proporcionando a interação entre os participantes e o instrutor em tempo real.

A capacitação terá carga horária de 6h, e na ocasião, os participantes terão acesso a um conteúdo programático que abordará o mercado financeiro e as práticas cambiais, a nova lei cambial brasileira, e as soluções tradicionais e inovadoras no mercado de câmbio.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/Finance-Comex. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 3533-5585 ou pelo e-mail: [email protected]

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.