Sousa/PB -
Reuniões

Paraíba se reúne com principais operadoras de turismo de Portugal para estreitar relações comerciais

As reuniões ocorreram no estande da Paraíba durante a Bolsa de Turismo de Lisboa e contou com a participação das Operadoras Abreu, Soltrópico, Exótico, Solférias e El Corte Inglês.

Por Redação do Reporterpb

01/03/2024 às 20:10

Imagem Paraíba se reúne com principais operadoras de turismo de Portugal para estreitar relações comerciais

Paraíba se reúne com principais operadoras de turismo de Portugal para estreitar relações comerciais ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Representantes do Governo do Estado se reuniram com importantes executivos de operadoras portuguesas, para estreitar relações comerciais e promover o Destino Paraíba e suas regiões turísticas com os canais de distribuição. 

As reuniões ocorreram no estande da Paraíba durante a Bolsa de Turismo de Lisboa e contou com a participação das Operadoras Abreu, Soltrópico, Exótico, Solférias e El Corte Inglês.

Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, destacou que essa aproximação estratégica visa estreitar laços e explorar oportunidades comerciais com as operadoras portuguesas, com o objetivo de incluir a Paraíba em suas ofertas.

Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, ressaltou que as reuniões com outras operadoras continuarão ao longo da feira. O objetivo é posicionar o Estado no mercado comercial e promover o Destino Paraíba como uma porta de entrada para a Europa.

Além disso, nesta sexta-feira (1º), o governador João Azevêdo e sua comitiva estiveram reunidos na Embaixada do Brasil em Portugal, discutindo oportunidades de negócios e investimentos para o Polo Turístico Cabo Branco com empresários portugueses. O governador também se encontrou com representantes da TAP e da Air Europa para explorar a possibilidade de voos entre Portugal e a Paraíba.

Fonte: Secom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.