Sousa/PB -
Débitos

Fique em Dia com a Cagepa: mais de 75% das negociações são firmadas pelos canais digitais

A campanha entra na última semana, e segue até o dia 30 de dezembro com condições especiais para os clientes de imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto.

Da Redação Repórter PB

23/12/2024 às 13:35

Imagem Campanha de negociação da Cagepa prorrogada

Campanha de negociação da Cagepa prorrogada ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Os canais digitais são o meio de atendimento mais utilizado pelos clientes ao aderirem à campanha Fique em dia com a Cagepa. Das 112 mil negociações firmadas até agora, 75,8% foram pelo aplicativo Cagepa, agência virtual, atendente virtual Acqua e pelo Whatsapp da companhia. A campanha entra na última semana, e segue até o dia 30 de dezembro com condições especiais para os clientes de imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto.
 
O diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, comenta que a tecnologia tem sido aliada de milhares de clientes que precisam de qualquer serviço da companhia e esse movimento de migração do atendimento presencial para o digital tem também se fortalecido durante a Fique em Dia. “Todas as alternativas de atendimento foram pensadas de forma estratégica para facilitar o acesso dos clientes, principalmente neste período da campanha. O atendimento pelos nossos canais oficiais é seguro e prático, onde todos dispõem de nossos serviços ‘na palma da mão’, a qualquer hora do dia”, explicou.
 
Além do teleatendimento 115, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, os clientes podem formalizar a adesão à campanha pelo whatsapp da Cagepa: 98198-4495, como também pela assistente virtual Acqua, que está à disposição dos clientes on-line 24 horas por dia. Para aqueles que preferirem negociar presencialmente, a Cagepa dispõe de lojas de atendimento em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o estado.
 
Parcelamento - Além de oferecer isenção total de juros e multas para os clientes que optarem por quitar à vista, a Cagepa também oferece outras condições para quem desejar dividir, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada e também parcelar até 60 vezes, com descontos progressivos, além de poder utilizar o cartão de crédito.
 
A Cagepa também oferece descontos de até 100% das multas e juros por atraso, e a oportunidade de quitar multas por irregularidade (desvios, ligação clandestina, entre outras) com até 90% de desconto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.