Sousa/PB -
Em João Pessoa

Presidentes da FIEPB e Cinep discutem atração de novas indústrias para a Paraíba

Cassiano Pereira recebeu Rômulo Polari em João Pessoa para debater parcerias estratégicas entre as instituições

Por Redação do Reporterpb

21/01/2025 às 18:28

Imagem Presidentes da FIEPB e Cinep discutem atração de novas indústrias para a Paraíba

Presidentes da FIEPB e Cinep discutem atração de novas indústrias para a Paraíba ‧ Foto: Assessoria

Tamanho da Fonte

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB), Cassiano Pereira, recebeu nesta segunda-feira (20), em João Pessoa, o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), Rômulo Polari. Durante o encontro, que ocorreu na unidade da FIEPB na capital, os dois gestores dialogaram sobre a atração de novas indústrias para o estado, de modo a contribuir com o seu desenvolvimento econômico.

Nesse sentido, Cassiano Pereira e Rômulo Polari analisaram conjuntamente possíveis áreas que podem ser cedidas para a instalação de novas empresas na Paraíba. Durante a reunião, os presidentes das duas instituições também debateram outras ações, parcerias e temas estratégicos que podem contribuir com o fortalecimento do setor industrial no estado.

“O nosso objetivo é que, juntos, possamos fazer parcerias que resultem em ganhos para o setor industrial paraibano, contribuindo com o seu fortalecimento e, consequentemente, com o desenvolvimento do estado”, enfatizou Cassiano Pereira.

Por sua vez, Rômulo Polari reforçou a importância da parceria entre a Cinep e a Federação das Indústrias. "Esses diálogos fazem parte da parceria entre a FIEPB e o Governo do Estado com foco no desenvolvimento econômico. As entidades precisam se unir e estar juntas, pois quanto mais parcerias como essa nós tivermos, mais vamos tornar o nosso estado competitivo", pontuou Rômulo Polari.

Fonte: Ascom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.