Sousa/PB -
Encontro

Chico Mendes ao lado do prefeito de Areia de Baraúnas participa de audiência com o Chefe de Gabinete estadual

A reunião reforça a atuação de Chico Mendes como um dos principais articuladores políticos em defesa dos municípios paraibanos, sempre em busca de diálogo e resultados concretos para a população.

Da Redação Repórter PB

10/03/2025 às 17:05

Imagem Audiência com governo estadual

Audiência com governo estadual ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O deputado estadual Chico Mendes (PSB) participou de uma importante audiência ao lado do prefeito de Areia de Baraúnas, Toinho Macedo, e sua comitiva. O encontro ocorreu com o Chefe de Gabinete do Governo do Estado, Ronaldo Guerra, e teve como foco a discussão de demandas prioritárias para o município.

Durante a reunião, foram abordadas questões essenciais para o desenvolvimento local, com o objetivo de garantir investimentos e melhorias que impactem diretamente a qualidade de vida dos cidadãos. Chico Mendes reforçou seu compromisso com a região, destacando a importância de unir esforços em prol do progresso da Paraíba.

“Estamos firmes na luta por mais recursos e avanços para nossa gente. Essa audiência foi mais um passo importante para fortalecer nossa parceria com o governo estadual e buscar soluções que atendam às necessidades de Areia de Baraúnas e de toda a Paraíba,” afirmou o deputado.

A reunião reforça a atuação de Chico Mendes como um dos principais articuladores políticos em defesa dos municípios paraibanos, sempre em busca de diálogo e resultados concretos para a população.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.