Sousa/PB -
Encontro

Pollyanna Werton destaca compromisso com assistência social em evento com prefeitos e secretários

A secretária de Desenvolvimento Humano, Pollyanna Werton, destacou a importância do evento. "Seguimos unidos, com esperança e dedicação, para construir um futuro mais digno para todos os paraibanos", afirmou.

Da Redação Repórter PB

14/03/2025 às 09:00

Imagem Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Pollyanna Dutra

Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Pollyanna Dutra ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Lideranças municipais da Paraíba se reuniram nesta quarta-feira (13) para debater melhorias na assistência social do estado. O evento, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Humano (SEDH), contou com a participação de prefeitos, secretários e representantes de diversas instituições.

Durante o encontro, os gestores discutiram o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e lançaram o Plano Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, criado para garantir alimentação de qualidade à população mais vulnerável.

A secretária de Desenvolvimento Humano, Pollyanna Werton, destacou a importância do evento. "Seguimos unidos, com esperança e dedicação, para construir um futuro mais digno para todos os paraibanos", afirmou.

O evento reforçou o compromisso das autoridades em ampliar políticas públicas que garantam mais dignidade e inclusão social para a população.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.