Sousa/PB -
Limpeza Urbana

Agentes da Emlur coletam resíduos de poda de árvores em sete bairros nesta quarta-feira

As equipes de zeladoria também executam as ações na Avenida Hilton Souto Maior.

Da Redação Repórter PB

29/11/2023 às 11:00

Imagem Agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur)

Agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) coletam resíduos de poda de árvores em sete bairros de João Pessoa, nesta quarta-feira (29). As localidades atendidas são Valentina Figueiredo, Muçumagro, Paratibe, Irmã Dulce, Ernesto Geisel, Novo Geisel e Cuiá.

O recolhimento de resíduos diversos - materiais misturados com terra, restos de capim, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – ocorre nos bairros de Gramame, Colinas do Sul, Cidade dos Funcionários, Bancários, Jardim São Paulo, Anatólia, Rangel, Mangabeira, Valentina Figueiredo, Muçumagro e Paratibe.

Os serviços de roçagem, capinação e pintura de meio-fio são realizados nos bairros de Pedro Gondim, Brisamar, Bairro dos Estados, Expedicionários, Muçumagro, Jacarapé, Gervásio Maia, Cidade Verde (Mangabeira), Novo Geisel e Distrito Industrial. As equipes de zeladoria também executam as ações na Avenida Hilton Souto Maior.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.