Sousa/PB -
Mais Segurança

Guarda Civil Metropolitana intensifica ações de combate à criminalidade em João Pessoa

Com a prisão, o homem foi encaminhado para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, e apresentado ao delegado de plantão para as medidas cabíveis.

Da Redação Repórter PB

28/12/2024 às 09:15

Imagem Ações de combate à criminalidade em João Pessoa

Ações de combate à criminalidade em João Pessoa ‧ Foto: Roberto Mendes

Tamanho da Fonte

A Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa segue realizando ações para combater à criminalidade na Capital paraibana. E durante esta sexta-feira (27), às equipes de policiamento preventivo, em rondas pelo bairro Brisamar, identificaram um homem em atitude suspeita e na abordagem foi constatado que se tratava de um foragido do Estado de São Paulo.
 
Com a prisão, o homem foi encaminhado para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, e apresentado ao delegado de plantão para as medidas cabíveis. “Essas ações preventivas que estamos realizando têm como foco principal a promoção da segurança e do bem-estar da população, além de oferecer respostas efetivas aos moradores de nossa Capital que nos acionam por meio do Disque 153”, ressaltou Dudu Soares, secretário de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa.
 
Ações estratégicas - A Guarda Civil Metropolitana, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), realizou uma operação em locais específicos da cidade após receber denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.  Durante a ação, diversas abordagens foram realizadas, em pontos estratégicos.
 
“Essa é mais uma iniciativa que reforça o compromisso da Guarda Metropolitana em proteger o cidadão e combater práticas que comprometem a ordem pública”, destacou o secretário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.