Sousa/PB -
educação

Marizópolis obtém taxa de aprendizagem acima da média regional da Paraíba; Confira números

O índice do município evoluiu nesse ano em comparativo ao ano de 2021, quando obteve 56,71% de taxa de aprendizagem escolar

Da Redação Repórter PB

30/06/2022 às 14:31

Imagem Educação de Marizópolis em evolução

Educação de Marizópolis em evolução ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

O município de Marizópolis obtém taxa de aprendizagem de 64,61% em avaliação diagnóstica de larga escala do Programa Integra – PB, resultado acima da média das regionais do estado que foi de 55,53% em 2022. 

O índice do município evoluiu nesse ano em comparativo ao ano de 2021, quando obteve 56,71% de taxa de aprendizagem escolar.

Esses resultados são reflexos dos investimentos realizados na Educação municipal que vão desde reforma e ampliação de escolas, mobiliários e equipamentos, capacitação e valorização do magistério, execução de programas em parcerias com o Governo Federal e Estadual e uma equipe pedagógica e técnica integradas e capacitadas.

A Educação municipal evolui a cada dia e os resultados são frutos do compromisso e trabalho da Secretaria de Educação e do Governo Municipal com a sociedade marizopolense.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.