Sousa/PB -
Ônibus Escolar

Lucas Braga recebe mais um Ônibus Escolar para Marizópolis

Os Ônibus fazem parte do FNDE do Governo Federal em parceria com o Governo Estadual

Da Redação Repórter PB

01/07/2022 às 15:56

Ads 970x250
Imagem Prefeito Lucas assina protocolo ao lado do Governador João Azevedo para receber Ônibus Escolar

Prefeito Lucas assina protocolo ao lado do Governador João Azevedo para receber Ônibus Escolar ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O Município de Marizópolis conquistou na manhã desta sexta-feira (01) um Ônibus Escolar para fortalecimento da Frota que transporta os alunos da rede municipal de ensino.

O Prefeito, Lucas Braga, acompanhado do Diretor de Transporte, “Preto do Aguiar” estiveram com o Governador para assinar o protocolo de entrega do transporte escolar em solenidade que aconteceu na Capital João Pessoa.

- A parceria com o Governo do Estado vem trazendo frutos, e quem ganha com isso é a população da cidade que vem recebendo constantemente recursos para aquisição de bens e serviços, como também de obras, como a malha asfáltica que em breve estará chegando ao município, relatou o Prefeito, agradecendo também a parceria com o Deputado Estadual, Júnior Araújo. 

Os Ônibus fazem parte do FNDE do Governo Federal em parceria com o Governo Estadual. 

VEJA VIDEO AQUI

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.