Sousa/PB -
tá na mesa

Marizópolis iniciou Programa “Tá na Mesa” com distribuição de 200 refeições em parceria com o Estado

Lucas agradeceu as parcerias que são importantes para o crescimento de Marizópolis

Da Redação Repórter PB

12/08/2022 às 14:27

Imagem Distribuição das refeições em Marizópolis

Distribuição das refeições em Marizópolis ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Prefeito, Lucas Braga ficou entusiasmado na manhã desta quinta-feira (12), ao presenciar uma verdadeira multidão em frente ao Restaurante para a distribuição das 200 refeições ao preço de R$ 1.

O Programa “Tá na Mesa” é uma parceria do Governo do Estado com o Município de Marizópolis que ganha reforço no combate a fome, neste momento de pós pandêmico, a busca de atenuar situações de vulnerabilidade de famílias carente da Cidade.

Lucas agradeceu as parcerias que são importantes para o crescimento de Marizópolis. Sua Equipe de Governo que não mede esforço para organizar os serviços sociais que vão de encontro as pessoas necessitadas. 

A solenidade de inauguração do Programa “Tá na Mesa” contou com as presenças do Prefeito, Lucas Braga, do Presidente da Câmara, Vinicius Nito, o vice-prefeito Deusinho Abreu, Vereador, Allan, e, o Vereador, Francisco Alexandre. 

Alguns agradecimentos foram feitos pelo Prefeito Lucas Braga. Ao Secretário Daniel que muito contribuiu para que o Serviço de distribuição das refeições fosse efetivada.


A Secretária de Assistência Social, a 1ª Dama, Leia Braga, que com seu olhar de Mãe consegue enxergar situações sociais, e ao tempo buscar junto com a Administração, as resoluções dos problemas.

Ouça o Prefeito Lucas Braga 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.