18/02/2024 às 15:57
Aparição do jornalista, Heron Cid na Rua Ana Rocha para prestigiar o “Carnaval da Resseca” na noite deste sábado (17), gerou especulações políticas em Marizópolis.
Heron Cid esteve na companhia do ex-vereador, Ranile Roberto, e foi recepcionado calorosamente por Júnior do Peixe, o ex-prefeito Zé de Pedrinho, e o atual vice-prefeito, Deuzinho Abreu, e demais lideranças no local do evento.
O clima refletia para essas lideranças oposicionistas se unirem na campanha eleitoral em 2024.
Apesar de não haver nenhuma confirmação de pacificação eleitoral oficialmente por parte das oposições com o Jornalista Heron Cid, fontes relataram que existe um canal de diálogo aberto entre as partes que leva a uma consolidação de força no futuro bem próximo.
É fato que Heron tem prazo até o dia 06 de abril, período em que se fecha a janela partidária para que o jornalista decida qual partido deva assinar ficha de filiação, ou ficar no PSB, legenda que é comandada pelo Prefeito Lucas Braga, pré-candidato a reeleição em Marizópolis.
A definição de Heron, caso, fique no PSB do Governador João Azevedo, sinaliza aliança com Lucas Braga, mas se deixar a legenda, e se filiar em outra é a confirmação da união com as oposições Marizopolises que têm como pré-candidato a Prefeito, Júnior do Peixe com o apoio do Grupo dos Gaviões, tendo a frente, o ex-prefeito, Zé de Pedrinho.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera