Sousa/PB -
Pesca

Superintendente Federal da Pesca debate políticas de crescimentos da categoria durante visita ao Grupo do Peixe em Marizópolis

Pablo aproveitou Agenda ao Sertão da Paraíba para conversar, e dialogar sobre as questões que envolvem a classe pesqueira

Da Redação Repórter PB

20/03/2024 às 12:13

Imagem Júnior do Peixe recepciona, Superintendente Federal da Pesca na PB, Pablo Gouveia

Júnior do Peixe recepciona, Superintendente Federal da Pesca na PB, Pablo Gouveia ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

Na manhã desta quarta-feira (20), quem esteve na Cidade de Marizópolis, foi o Superintendente Federal da Pesca na Paraíba, Pablo Gouveia. 

Foi então recepcionado pelo Presidente da FCPAAI – Federal das Colônias de Pescadores e Aqüicultores de Águas Interiores, “Galego do Peixe”, da Secretária da Colônia de Pescadores de São Gonçalo Z- 23, Natalia Bezerra, do ex-prefeito, Zé de Pedrinho, e do Diretor de Políticas Públicas da Conafer, Júnior do Peixe.

Pablo aproveitou Agenda ao Sertão da Paraíba para conversar, e dialogar sobre as questões que envolvem a classe pesqueira, e buscar soluções das demandas existentes.

De acordo com Júnior do Peixe, pré-candidato a prefeito das oposições de Marizópolis, a vinda do Superintendente Federal da Pesca ao sertão representa um trabalho de reconhecimento do atual Gestor, Pablo Gouveia com toda a categoria que vem lutando incansavelmente por melhorias estruturais nas Colônias de Pescadores por toda a Paraíba, em especial, o sertão.



- Recebemos Pablo Gouveia aqui em nossa casa, tomamos café, e conversamos bastante sobre novos projetos para a categoria da pesca na Paraíba. O resultado deva sair em breve. É assim que a FCPAAI, e Colônias Associadas têm agido com diálogos, entendimentos, e solução de gestão resumiu Júnior do Peixe.

A priori, haveria um encontro de pescadores em São Gonçalo na Cidade de Sousa nesta quarta-feira (20) com representantes do Ministério da Pesca em Brasília, mas foi adiado por razões outra em Brasília.

Pablo em conversa com o Grupo do Peixe assegurou compromisso com os pescadores do Sertão, se colocando a disposição para crescer ainda mais a pesca na Paraíba.

Assista! 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.