Sousa/PB -
eleições 2024

Sem Heron Cid, Lucas Braga apresenta seu Grupo Político que se filiou ao PSB ao Governador

Lucas acompanhado do Deputado Estadual, Júnior Araújo, demonstrou a unidade partidária para buscar a eleição

Da Redação Repórter PB

26/03/2024 às 21:18

Imagem Lucas Braga, Júnior Araújo, e, os Vereadores da base

Lucas Braga, Júnior Araújo, e, os Vereadores da base ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da fonte

O Prefeito Lucas Braga, apresentou nesta terça-feira (26) ao Governador, João Azevedo todo o seu bloco político que se filiou ao PSB para disputar a eleição no Município de Marizópolis.

Lucas acompanhado do Deputado Estadual, Júnior Araújo, demonstrou a unidade partidária para buscar a eleição, tendo como vice, Jeferson Vieira, filiado ao PT, que figurará na vice em 2024.

A presença de todos os Vereadores da base na Granja Santana nesta terça-feira (26) também a declaração de força que o chefe do executivo municipal apresentou ao Governador, João Azevedo.

Lucas tem como grande parceiro, o Deputado Estadual, Júnior Araújo que consegue abrir as portas do Governo do Estado em convênios e, realizações na Cidade de Marizópolis.



Nesta reunião com o Governador, o jornalista Heron Cid filiado ao PSB não estava presente, abrindo margem de dúvida se o profissional da Imprensa continuará filiado ao partido, a qual ele disputar uma vaga de deputado federal em 2022.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.