Sousa/PB -
Semana Santa

Grupo do Peixe distribuiu duas toneladas de pescado para as famílias carentes na semana santa em Marizópolis

Cada pessoa adquiriu organizadamente, uma senha, entrava na fila, recebia o pescado, depois, ovos de páscoa para as crianças

Da Redação Repórter PB

28/03/2024 às 15:59

Imagem Pescados sendo distribuídos em Marizópolis

Pescados sendo distribuídos em Marizópolis ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

Foram distribuídas na manhã desta quinta-feira (28), duas toneladas de peixe para o “jejum” da semana santa no município de Marizópolis.

A tradicional ação foi feita pelo Grupo do Peixe, que reuniu milhares de pessoas as margens da BR 230, saída para Sousa para a entrega do pescado.


Cada pessoa adquiriu organizadamente, uma senha, entrava na fila, recebia o pescado, depois, ovos de páscoa para as crianças.

Há bastante tempo que o Grupo do Peixe, formando por “Galego do Peixe”, presidente da FCPAAI – Federação das Colônias de Pescadores, e Aqüiculturas de Águas Interiores, Júnior do Peixe, Diretor de Políticas Públicas da Conafer, Natalia Silva, diretora da Colônia de Pescadores Z-23 em São Gonçalo realiza em épocas comemorativas, atividades humanitárias com as pessoas humildes de Marizópolis.


No período em que se comemora a Morte e Ressurreição do Senhor Jesus, a Igreja celebra também a páscoa, e neste momento de amor, e comunhão espiritual, o Grupo do Peixe, organizou como sempre, a entrega dos pescados, juntamente com  ovo de páscoa as todas pessoas, de forma indistinta que estiveram no evento.  

Não ficou de fora da distribuição do peixe, o Assentamento Juazeiro, agraciado com a ajuda humanitária do Grupo do Peixe nesta semana santa.



O Grupo do Peixe deseja a todos os marizopolenses, uma feliz páscoa. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.