Sousa/PB -
deputado estadual

Jutay assegura que Van Odontológica chegará a Marizópolis, Republicanos com Júnior, e Heron poderá reforçar Grupo do Peixe; Vídeo

Será feito um cadastro por parte das Colônias de Pescadores, identificando as necessidades iniciais

Da Redação Repórter PB

02/04/2024 às 16:29

Imagem Deputado, Jutay Menezes

Deputado, Jutay Menezes ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Jutay Menezes (Republicanos), anunciou a chegada da Unidade de Atendimento Móvel (Van) com recursos do seu Gabinete, que atenderá os agricultores, quilombolas, pescadores, e indígenas por toda a Paraíba. 

A fase está  apenas da documentação regulatória. Já existem dentistas contratados, assistentes, insumos para os procedimentos odontológicos móvel em todo o Estado.

- Iremos está nas comunidades, Sítios, lugares aonde as pessoas têm dificuldades para serem atendidas, nós iremos a essas pessoas, nas colônias de pescadores, atendendo ao pedido dos presidentes, revelou o parlamentar.

Será feito um cadastro por parte das Colônias de Pescadores, identificando as necessidades iniciais, depois, com o conhecimento da demanda, irá determinar o tempo que a Unidade Odontológica ficará em determinada comunidade.

-A demanda já está grande, antes mesmo dela (Unidade Móvel) iniciar seus trabalhos. Atendendo ao nosso amigo, querido Júnior do Peixe, vai estar em Marizópolis, inclusive na próxima semana para atender o povo querido daquela Cidade, completou Jutay.
Conforme o Parlamentar, o desejo que no próximo ano, é conseguir outra Van toda equipada para atendimento em outros lugares da Paraíba, de acordo com a demanda crescente. 

Durante a conversa de outras pautas com o Portal REPORTERPB, o Deputado Jutay revelou que o Republicanos ficará no comando em Marizópolis do Júnior do Peixe, inclusive, o nome do Partido para disputar a prefeitura da Cidade.

Vão se filiar ao Republicanos, além de Júnior do Peixe que concorrerá a eleição para prefeito pelas oposições, ainda o ex-prefeito, Zé de Pedrinho, o atual vice-prefeito, Deuzinho Abreu, vereadores de mandatos, suplentes de Vereadores, “formando assim, uma chapa muito forte, e competitiva para eleger uma grade bancada em Marizópolis, e eleger um prefeito com dinamismo muito grande, potencial para a fazer a cidade crescer, e se tornar modelo na região”, assegurou o deputado.

Em outro momento, Jutay revelou que está havendo nesta reta final da janela partidária um diálogo muito franco com o jornalista, Heron Cid, para as definições do quadro das oposições em Marizópolis, e asseverou:

-Eu mesmo já estive em algumas reuniões co Heron. Ele é um grande quadro, um grande nome que Marizópolis o respeita. Ele vindo para esse projeto com Júnior (do Peixe), ele consolida a eleição do Grupo de Oposição. Acho que Heron vindo ele fortalece esse projeto de renovação, e é tudo que também Heron deseja que Marizópolis, ela venha sair do mesmismo, e avançar. Ele é que tem a grande contribuição a dar a chapa com Júnior do Peixe, finalizou.

Confira a entrevista completa aqui

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.