Sousa/PB -
lideranças

Líderes oposicionistas de Marizópolis, Júnior do Peixe, e Zé de Pedrinho reforçam aliança e discutem projetos para 2025, e fazem criticas atual Gestão

A conversa entre as lideranças reacendeu o ânimo das oposições, que se mantêm unificadas, vigilantes e combativas aos atos

Da Redação Repórter PB

27/12/2024 às 17:12

Imagem Júnior do Peixe e Zé de Pedrinho

Júnior do Peixe e Zé de Pedrinho ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da Fonte

Na tarde desta sexta-feira (27), os líderes das oposições em Marizópolis, Júnior do Peixe (Republicanos) e o ex-prefeito Zé de Pedrinho, se reuniram para fortalecer laços, discutir projetos e reforçar alianças políticas visando o futuro do município.

Júnior do Peixe destacou a importância de ouvir os conselhos de Zé de Pedrinho, a quem classificou como o mais experiente político de Marizópolis, com uma trajetória que ainda ecoa na cidade.

“Fizemos uma campanha eleitoral unindo forças entre o Grupo do Peixe e o Grupo dos Gaviões. Foi uma luta contra Golias. Combatemos o bom combate, e o povo entendeu e escutou nossas propostas. Perdemos para o poder econômico institucional. A prova disso é a AIJE em andamento na justiça, que aponta o prefeito Lucas Braga utilizando a máquina pública para se reeleger”, frisou Júnior do Peixe.

A conversa entre as lideranças reacendeu o ânimo das oposições, que se mantêm unificadas, vigilantes e combativas aos atos que consideram prejudiciais da atual gestão. Segundo Júnior do Peixe, o governo prometeu reformas e melhorias que ainda não se concretizaram, como a obra no Mercado Central, que teve seu teto desabado com uma pequena chuva de verão.

“Em setembro, no fervor da campanha eleitoral, o prefeito anunciou, por meio de sua assessoria, que iniciaria a reforma do Mercado Central, com um custo estimado em torno de R$ 550 mil. O teto desabou, e Lucas, mais uma vez, mentiu para a população, como tem feito constantemente, enganando os mais humildes. Ficaremos de olho”, criticou Júnior do Peixe.

O ex-prefeito Zé de Pedrinho afirmou que a situação se preocupa com a união das oposições e recorre a boatos para desestabilizar o grupo. “Provamos que, unidos, somos fortes. Continuaremos assim, e não adianta espalhar mentiras por blogs. O povo já conhece a origem dessas falas mentirosas e sem credibilidade”, concluiu Zé de Pedrinho.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.