Sousa/PB -
unidade

Zé de Pedrinho ironiza questionamentos e diz que grupo governista está ‘Incomodado’ em Marizópolis

Zé de Pedrinho também destacou que enxerga com naturalidade o incômodo do grupo governista com a solidez da oposição

Da Redação Repórter PB

18/02/2025 às 12:37

Imagem O ex-prefeito, Zé de Pedrinho e Júnior do Peixe

O ex-prefeito, Zé de Pedrinho e Júnior do Peixe ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da Fonte

O ex-prefeito de Marizópolis, Zé de Pedrinho (Republicanos), respondeu nesta terça-feira (18) a questionamentos levantados por membros da imprensa da região de Cajazeiras sobre seu “silêncio” após as eleições municipais de 2024. Líder da oposição no município, ele minimizou as especulações e sugeriu que as indagações partiram de assessores do prefeito Lucas Braga, interessados em criar um clima de divisão entre os oposicionistas.

Em contato com o Portal REPORTERPB, Zé de Pedrinho disse ter ficado “surpreso” ao saber das dúvidas sobre sua atuação após o pleito e garantiu que mantém diálogo constante com os aliados.

"Desconheço qualquer problema entre os membros da oposição marizopolense. Reafirmo minha parceria com Júnior do Peixe e com todo o grupo que disputou as eleições municipais. Com exceção do vereador Delzinho, estamos todos unidos e conversando nos bastidores. Seguimos no mesmo projeto de oposição e vamos apoiar Hugo Motta e Jutay Menezes, conforme acordado entre todas as lideranças, nas próximas eleições", declarou.

Zé de Pedrinho também destacou que enxerga com naturalidade o incômodo do grupo governista com a solidez da oposição. Segundo ele, enquanto os oposicionistas se mantêm alinhados, a base do prefeito Lucas Braga enfrenta dificuldades internas, com aliados insatisfeitos por promessas não cumpridas nos primeiros meses de gestão.

"Entendo essa inquietação do grupo situacionista. Eles sabem que a oposição está fortalecida, e isso gera preocupação para o prefeito, que tem que passar os dias apagando incêndios internos, lidando com aliados desconfiados. Enquanto a situação enfrenta desalinhamentos políticos, nós seguimos firmes no nosso projeto", concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.