03/04/2025 às 15:09
Uma manchete publicada por um importante veículo de comunicação do Sertão tem gerado desconforto e desconfiança no presidente da Câmara de Vereadores de Marizópolis, Diego Jerônimo.
Segundo divulgou o comunicador Silvano Dias, "Insatisfação: correligionários do vereador Diego Jerônimo dizem que o parlamentar não cumpriu promessas de campanha e nem atende telefone". A nota repercutiu fortemente nos bastidores políticos da cidade.
Incomodado com a informação, o vereador teria buscado identificar a origem da denúncia e, conforme apurações, chegou a dois nomes ligados ao grupo do prefeito Lucas Braga, sendo um deles ocupante de cargo com status de secretário municipal.
A descoberta provocou uma reação imediata de Diego Jerônimo, que, segundo fontes, cobrou providências ao prefeito, incluindo, possivelmente, a exoneração do referido secretário. Embora o desfecho ainda não tenha sido confirmado, o episódio alimentou boatos e intensificou o clima de insatisfação entre aliados, mesmo com pouco mais de três meses de gestão.
O caso ganhou ainda mais repercussão quando o ex-candidato a prefeito da oposição, Júnior do Peixe, usou as redes sociais para provocar o presidente da Câmara:
"Quem foi que mandou mesmo postar essa matéria? A gente quer saber quem mandou publicar a matéria de sábado contra o grande vereador e amigo Diego. Quem mandou?", questionou, Júnior cercado por uma grande nuvem de dúvida.
Observadores Políticos locais comentam que essa crise interna na base do Governo Lucas em Marizópolis, apenas mede a temperatura dos aliados demostrando publicamente as insatisfações que podem gerar mais turbulências na administração municipal nos próximos dias
.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera