Sousa/PB -
31 anos

Emancipação: Líder da oposição rompe o silêncio e denuncia maquiagem política na gestão de Lucas Braga em Marizópolis

Júnior do Peixe também não poupou críticas à educação, considerada "nota dez" pela atual gestão

Da Redação Repórter PB

29/04/2025 às 09:28

Imagem Júnior do Peixe, líder das oposiçãoes em Marizópolis

Júnior do Peixe, líder das oposiçãoes em Marizópolis ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da Fonte

O líder político de Marizópolis e ex-candidato a prefeito, Júnior do Peixe (Republicanos), reunirá, logo mais, no período da manhã, em sua residência, lideranças políticas da base da oposição para uma roda de conversas, debates e avaliação política neste dia em que o município comemora 31 anos de sua emancipação política.


“Vai ser um instante de avaliar também nossas ações enquanto oposição, discutirmos metas e buscarmos alternativas viáveis para o fortalecimento de nossas bases, e ouvir nossas lideranças com suas sugestões”, acrescentou Júnior do Peixe.


Por outro lado, Júnior do Peixe fez críticas à programação oficial dos 31 anos de emancipação política, que, segundo ele, não trouxe quase nada que pudesse, de fato, beneficiar a população por parte da administração.


“Sinceramente, não vi nada que trouxesse impacto direto na vida de nossa população. Marizópolis não tem o que comemorar. Fico triste em ver o Mercado Central no chão. Na eleição, deram ordem de serviço para reformar, simplesmente para enganar o povo. Não fizeram nada. No final do ano, na primeira chuva, o mercado caiu, desmoralizando nossa gente. Essa gestão é uma farsa, uma maquiagem, uma vergonha”, criticou o líder da oposição marizopolense.


Júnior do Peixe também não poupou críticas à educação, considerada "nota dez" pela atual gestão. “Como assim nota dez? Na programação da emancipação tem a entrega do fardamento escolar para os alunos, quando estamos no meio do ano. Quem não se lembra das infiltrações em escolas na primeira chuva do ano, o que motivou a paralisação das atividades, justamente após anunciarem reformas e ganharem um tal de selo ouro. Como disse: administração maquiagem. É isso que o prefeito Lucas sabe fazer de melhor em nossa cidade”, asseverou.


O líder político das oposições continuou sua avaliação dos primeiros 100 dias do segundo governo de Lucas, quando ironizou ao afirmar que reconhecia que o prefeito, de fato, teria duas grandes obras no município: “Uma praça derrubada e o mercado caído. Esses são os cartões-postais desta gestão desastrosa e carcomida de Lucas Braga em Marizópolis”.




Na tarde desta segunda-feira (28), Júnior do Peixe recebeu, em sua residência, o deputado estadual Jutay Menezes (Republicanos), oportunidade em que discutiram importantes ações de continuidade para Marizópolis. “Jutay tem sido o melhor prefeito para Marizópolis. 

Com verbas de seu gabinete e também com parceria com a Conafer, mantém o atendimento social odontológico, serviço gratuito à população, devolvendo o sorriso à nossa gente — diferentemente do gestor insensível às necessidades sociais do nosso povo. Agradeço a presença de nosso deputado em minha cidade”, reverberou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.