Sousa/PB -
Infraestrutura

Azevêdo entrega travessia urbana de Mari e destaca importância da obra para melhoria da qualidade de vida da população

Os serviços compreendem uma extensão de 1,7 km e contemplam as Ruas Arnaud de Caldas, Antônio de Luna Freire e João Suassuna. 

Por Redação do Reporterpb

30/06/2022 às 20:00

Imagem Travessia urbana na cidade de Mari

Travessia urbana na cidade de Mari ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O governador João Azevêdo esteve, nesta quinta-feira (30), no município de Mari, ocasião em que entregou a primeira etapa das obras de travessia urbana que recebem investimentos de aproximadamente R$ 1,3 milhão de recursos próprios do tesouro estadual. Os serviços compreendem uma extensão de 1,7 km e contemplam as Ruas Arnaud de Caldas, Antônio de Luna Freire e João Suassuna.
 
Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou a importância do investimento para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Assim como estamos fazendo em Mari, mais 176 municípios do estado estão sendo contemplados com obras como essas, onde são aportados cerca de R$ 300 milhões de recursos do estado. Mari pode contar com o nosso compromisso de firmar mais parcerias para que obras e ações cheguem, trazendo desenvolvimento e um futuro com novas oportunidades para todos”, frisou. 
 
O deputado estadual Wilson Filho destacou o olhar especial do governo com o município. “Nós estamos vivenciando o sonho de ter esse asfalto que ficou tão bonito, transformando a cidade, demonstrando que o Governo do Estado ouve as pessoas. Além da travessia urbana, Mari foi contemplada com uma creche, escola na Zona Rural e ônibus escolar, por meio de uma parceria de trabalho e respeito pelo povo”, disse.
 
O prefeito de Mari, Antônio Gomes, elogiou a gestão estadual pelas obras e ações no município. “Nós agradecemos a quem trabalha e é isso que fazemos hoje ao recebermos esse asfalto. Somos gratos também pelo Tá na Mesa, um programa social da maior importância para alimentar 400 pessoas diariamente, pela escola com seis salas de aula na Zona Rural, atestando que o governo trabalha e reconhece nossa cidade pela importância e grandeza que ela tem”, comentou. 
 
Também estiveram presentes em Mari os deputados estaduais João Gonçalves e Raniery Paulino, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região, além de auxiliares da gestão estadual, a exemplo de Roberto Paulino (secretário chefe de Governo), Tibério Limeira (secretário de Desenvolvimento Humano) e Deusdete Queiroga (secretário de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente).

Fonte: Secom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.