Sousa/PB -
Solenidade

Presidente em Exercício da FIEPB, participa de evento com o governador da PB que oficializa a instalação de empresas em Campina Grande

A empresa pretende investir cerca de R$ 100 milhões e gerar 500 empregos diretos e indiretos na cidade.

Por Redação do Reporterpb

27/03/2024 às 20:40

Imagem Evento que oficializa a instalação de empresas em Campina Grande

Evento que oficializa a instalação de empresas em Campina Grande ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O presidente em Exercício da FIEPB, José William Montenegro Leal participou na manhã desta quarta-feira, 27, de uma solenidade na sede  FIEP, onde o Governador João Azevêdo e representantes da empresa Vertys Solar Ltda assinaram protocolos de intenções para instalação de uma montadora de motos elétricas e um centro de distribuição de ar condicionado, ambos pertencentes ao grupo Vertys. O evento teve também a participação de dirigentes da Federação, e de sindicatos ligados à FIEPB, a exemplo, do SINDGRÁFICA/PB, SINDMINERAIS/PB, SINDCOUROS/PB, SINDVEST/PB, SINDUSCON PB e de João Pessoa, SINDSEG/PB e do SINDIPAN-CG.

“A FIEPB muito se orgulha dessa parceria com o Governo do Estado, que tanto colabora para o desenvolvimento da Paraíba. E a instalação dessas empresas beneficiará toda a sociedade, com geração de emprego e renda. E isso só é possível, porque temos uma economia saudável, pautada nos bons princípios, no respeito ao meio ambiente, na ética e na segurança jurídica, fatores que colaboraram para que elas tenham escolhido Campina Grande, trazendo ainda mais fomento à economia desta cidade, que é conhecida como a Capital do trabalho, e a cidade da Inovação. Então tenham certeza que nesta casa, através de instituições como o SESI, o SENAI e o IEL nós estaremos apoiando cada vez mais a indústria da Paraíba, fomentando o desenvolvimento da Paraíba”, destacou o presidente em Exercício da Federação.

A empresa pretende investir cerca de R$ 100 milhões e gerar 500 empregos diretos e indiretos na cidade.
 
“Trata-se de um grupo que vem somar e impulsionar o nosso desenvolvimento, a montadora de motos elétricas e o centro de distribuição de ar-condicionado alavancarão a economia local e atenderão às demandas do mercado nacional”, destacou o governador João Azevêdo.

 

Fonte: Ascom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.