Sousa/PB -
Evento

Prefeitura de João Pessoa realiza mais uma edição do ‘Saúde + Perto Mulher’ no próximo sábado

O evento acontecerá das 8h às 12h, na Escola Municipal Violeta Formiga, no Alto do Céu, em Mandacaru, onde os serviços ofertados serão voltados exclusivamente ao público feminino.

Da Redação Repórter PB

21/05/2024 às 09:00

Imagem Mais uma ação do projeto ‘Saúde + Perto Mulher’

Mais uma ação do projeto ‘Saúde + Perto Mulher’ ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza, no próximo sábado (25), mais uma ação do projeto ‘Saúde + Perto Mulher’. O evento acontecerá das 8h às 12h, na Escola Municipal Violeta Formiga, no Alto do Céu, em Mandacaru, onde os serviços ofertados serão voltados exclusivamente ao público feminino.

“O Saúde + Perto Mulher vem contemplar justamente as mulheres no fechamento de maio, um mês todo especial que é também dedicado às mães. Levaremos nossos serviços à população feminina do Alto do Céu e região, com todos os cuidados em saúde que nossa gestão dispõe”, destacou Alline Grisi, diretora de Atenção à Saúde da Prefeitura de João Pessoa.

Atendimentos – A Secretaria Municipal de Saúde estará ofertando atendimento clínico com médicos, especialistas em psiquiatria, ginecologia, consultas com nutricionistas, encaminhamentos para cirurgias do Opera + João Pessoa relacionado aos procedimentos de vesícula, hérnia, histerectomia e laqueadura, além de coleta de citológico, planejamento familiar, orientações e roda de conversa sobre saúde da mulher.

O Saúde + Perto Mulher deste sábado no Alto do Céu também terá a realização de práticas integrativas, testes rápidos para detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), atendimento do Cartão SUS, Central de Regulação para agilizar procedimentos, ponto de vacinação e a participação do projeto Saúde em Movimento.

Serviço – A Escola Municipal Violeta Formiga fica situada à Rua Alfredo José Athaíde, s/n – Alto do Céu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.