Sousa/PB -
Processos

TCE abre Sessão Virtual com contratos do Planejamento e Infraestrutura de João Pessoa

São processos relacionados, neste caso, ao Fundo Municipal de Saúde e, ainda, às Secretarias de Planejamento e Infraestrutura de João Pessoa.

Da Redação Repórter PB

04/11/2024 às 10:50

Imagem Tribunal de Contas da Paraíba

Tribunal de Contas da Paraíba ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Contratos e seus aditivos compõem a pauta de julgamentos da 11ª Sessão Virtual do Tribunal de Contas da Paraíba aberta às 10 horas desta segunda-feira (04) e a ser encerrada ao meio-dia da sexta-feira (08). São processos relacionados, neste caso, ao Fundo Municipal de Saúde e, ainda, às Secretarias de Planejamento e Infraestrutura de João Pessoa.

Os demais relacionam-se a atos de gestão de pessoal oriundos da PBPrev, e dos Institutos de Previdência dos Servidores da Capital, de Campina Grande, Caaporã, São Sebastião de Lagoa de Roça, Cabedelo e São José da Lagoa Tapada.

SÚMULA – Somam 1.724 os processos julgados pela 2ª Câmara do TCE desde 1º de janeiro de 2024 até o último dia 28. Foram, neste período, 60 contas anuais de Câmaras de Vereadores, sete de Secretarias Municipais, 42 de entes da administração indireta dos municípios, seis inspeções em obras públicas, 46 inspeções especiais, 212 licitações e contratos, 117 denúncias e representações, 1.140 atos de pessoal, dois concursos públicos, 51 recursos, 38 verificações de cumprimento de decisão e três outros processos de natureza diversa. A pauta da Sessão Virtual, agora já aberta, contém 30 novos processos.

Integram a 2ª Câmara do TCE os conselheiros André Carlo Torres Pontes (presidente), Arnóbio Viana e Marcus Vinícius Carvalho Farias (substituto). O Ministério Público de Contas está aí representado pelo subprocurador geral Manoel Antonio dos Santos Neto. A TV TCE-PB, Canal no YouTube, exibe os julgamentos presenciais e remotos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.